implante

IMPLANTES DENTÁRIOS são estruturas de titânio, posicionadas cirurgicamente no tecido ósseo dos maxilares, logo abaixo da gengiva. Uma vez instalados, permitem ao cirurgião dentista substituir o dente que foi perdido.

A vantagem do IMPLANTE DENTÁRIO é que ele não necessita de preparação ou desgaste de um dente natural para apoiar os novos dentes substitutos. Para receber um implante, é preciso que o paciente tenha a cavidade bucal livre de infecções (doenças de gengiva, cáries, etc) e com estrutura óssea adequada.

Uma boa higiene bucal e visitas regulares ao dentista são essenciais para o sucesso a longo prazo do tratamento com implantes.

Implantes Unitários

O QUE SÃO?

Os IMPLANTES UNITÁRIOS são realizados quando há a ausência de somente um dente no local: apenas um implante dentário é instalado na região. Desta forma, você tem total liberdade no uso do fio dental, pois o novo dente não fica aderido aos dentes vizinhos e estes não precisam ser desgastados.

Implantes Parciais

O QUE SÃO?

Os IMPLANTES PARCIAIS são realizados quando há a ausência de um grupo de dentes: habitualmente dois ou três implantes são instalados na região. Desta forma, você reabilita uma região com dentes fixos e que funcionam praticamente da mesma maneira que os dentes naturais, não havendo a necessidade de desgastar dentes vizinhos.

Implantes Totais

O QUE SÃO?

Os IMPLANTES TOTAIS são realizados quando há a ausência total de dentes em um maxilar ou arcada. Em cima de apenas alguns implantes, reabilita-se toda a arcada dentária, com dentes fixos, proporcionando confiança e conforto ao sorrir e mastigar!

Enxertos Ósseos

O QUE SÃO?

Os implantes dentários são “raízes artificiais” instaladas no osso maxilar. Para que um implante tenha sucesso, o paciente deve possuir estrutura óssea suficiente no maxilar. Quando o dente é perdido, a pessoa perde a estrutura óssea que o sustenta. O ENXERTO ÓSSEO recria essa estrutura, possibilitando a instalação dos implantes dentais.

Os ENXERTOS ÓSSEOS que fazemos hoje são cada vez menos invasivos e oferecem a oportunidade de instalar implantes de comprimento e largura adequados, de forma a restaurar a funcionalidade e a estética da boca do paciente.

sedacao

Sedação intravenosa. Informe-se!

Muitas pessoas sofrem de ansiedade ou fobia de tratamentos dentários, o que as tornam incapazes de se submeterem aos tratamentos odontológicos de que necessitam.
Com a ajuda da nossa equipe e o auxílio de técnicas de sedação, o paciente é capaz de superar seus medos e realizar o tratamento dentário que pode mudar seu sorriso para melhor.

sedacao

Como funciona a sedação?

A sedação é realizada por via intravenosa, no seu braço, e conduzida por um médico anestesiologista. Ela remove todos os sentimentos de dor ou preocupação, sem que o paciente fique inconsciente.
Durante este estado de relaxamento o paciente é capaz de respirar por si mesmo e interagir com o dentista.
É, portanto, especialmente interessante em idosos, pacientes com pressão arterial elevada e para os que apresentam medo ou ansiedade, por exemplo. Habitualmente, se tem pouca ou nenhuma lembrança do procedimento.

VOCÊ DESEJA UM TRATAMENTO COM IMPLANTE DENTÁRIO?

Se você deseja fazer um implante, venha até a clínica e faça um exame bucal minucioso. Aqui verificaremos com cuidado seu histórico médico e dental. Caso sua boca não esteja preparada para receber implantes, existem alternativas, como o enxerto ósseo ou mesmo implantes curtos, que podem ser realizados anteriormente. Conheça nossas soluções em implantodontia! Ligue 41 3022-6633 e agende uma consulta.

Clique aqui para agendar um horário!