maxilar

ENXERTO ÓSSEO

O enxerto ósseo é indicado nos casos em que os dentes foram perdidos há muitos anos e o organismo já atrofiou a estrutura óssea do maxilar. O dentista precisa, então, recriar esse osso perdido. O enxerto cria as condições adequadas de estrutura óssea para a inserção do implante dental e oferece a oportunidade de instalar implantes de comprimento e largura adequados, restaurando a funcionalidade e a estética da boca do paciente.

Como funciona?
Técnicas recentes de Regeneração Óssea Guiada têm diminuído o tempo de recuperação e a extensão dos procedimentos de enxerto ósseo, proporcionando maior conforto e segurança aos pacientes. O enxerto ósseo pode ser obtido de várias formas. As 3 principais são:

  • Enxertos autógenos: quando o próprio paciente é o doador
  • Enxertos aloplásticos: o material enxertado é de origem sintética
  • Enxertos xenógenos: o material enxertado provém de estrutura óssea desproteinada de animais

Como é a cirurgia?
O enxerto ósseo pode ser realizado com anestesia local em consultório, com sedação em consultório ou com anestesia geral em ambiente hospitalar. Nossos serviços são prestados por uma equipe experiente, em um ambiente de segurança ideal, com equipamentos cirúrgicos e de monitoramento modernos.

A ORTHOCENTER oferece várias soluções em IMPLANTES DENTÁRIOS! Ligue e marque uma avaliação (41) 3022-6633.

 

sedacao

Sedação intravenosa. Informe-se!

Muitas pessoas sofrem de ansiedade ou fobia de tratamentos dentários, o que as tornam incapazes de se submeterem aos tratamentos odontológicos de que necessitam.
Com a ajuda da nossa equipe e o auxílio de técnicas de sedação, o paciente é capaz de superar seus medos e realizar o tratamento dentário que pode mudar seu sorriso para melhor.

sedacao

Como funciona a sedação?

A sedação é realizada por via intravenosa, no seu braço, e conduzida por um médico anestesiologista. Ela remove todos os sentimentos de dor ou preocupação, sem que o paciente fique inconsciente.
Durante este estado de relaxamento o paciente é capaz de respirar por si mesmo e interagir com o dentista.
É, portanto, especialmente interessante em idosos, pacientes com pressão arterial elevada e para os que apresentam medo ou ansiedade, por exemplo. Habitualmente, se tem pouca ou nenhuma lembrança do procedimento.

VOCÊ DESEJA UM TRATAMENTO COM IMPLANTE DENTÁRIO?

Se você deseja fazer um implante, venha até a clínica e faça um exame bucal minucioso. Aqui verificaremos com cuidado seu histórico médico e dental. Caso sua boca não esteja preparada para receber implantes, existem alternativas, como o enxerto ósseo ou mesmo implantes curtos, que podem ser realizados anteriormente. Conheça nossas soluções em implantodontia! Ligue 41 3022-6633 e agende uma consulta.